ABIME-BRASIL realizou com sucesso o seu VI Encontro em Bauru e Agudos



ABIME- Brasil realizou com absoluto sucesso, de 23 a 25 de agosto, um grande encontro, no coração do estado de São Paulo, nas belas cidades de Bauru e Agudos, que são administradas por dois brilhantes jovens prefeitos , Rodrigo Agostinho e Everton Octaviani.

                          Participantes no Jornal da                             foto-Quioshi Goto



Profissionais de Mídia impressa e de Mídia Eletrônica(TV, Rádio, Portais, Sites, Blogs) que se reuniram no 6º Encontro Nacional de Imprensa e Mídia Eletrônica.

Jornalista Renato Zaiden, Vilma Borges, Thalita Borges, Prefeito de Bauru Rodrigo Agostinho, Vera Tabach e Carminha Fortuna




O encontro teve a direção da presidente nacional da ABIME -Brasil, a jornalista Vera Tabach, a organização da presidente da ABIME- São Paulo, Carminha Fortuna e da Diretora de Eventos da ABIME-São Paulo Vilma Borges, que realizaram um excelente trabalho, com muita competência e receberam apoios importantíssimos, que transformou o evento em grande sucesso.

Vera Tabach, Renato Zaiden e Carminha Fortuna


A abertura do Encontro Nacional de Imprensa e Mídia Eletrônica , aconteceu no Jornal da Cidade , na sala onde já ocorreram grandes acontecimentos políticos, Espaço Café com Política, na pauta a palestra com  o diretor do Grupo Cidade, Renato Zaiden, com o tema "Todas as mídias e o Interior",e logo após a apresentação do verdadeiro Lanche Bauru. . Em seguida a presidente nacional Vera Tabach e a presidente da ABIME-São Paulo, Carminha Fortuna, entregaram um certificado ao jornalista Zaiden , de Presidente de Honra e Sócio Benemérito da ABIME- São Paulo.
 


A programação nos dias seguintes seguiu com intercâmbio culturais, gastronômicos, turísticos, além da participação dos jornalistas , na grande noite de gala da Associação Comercial de Bauru, com as homenagens aos Destaques do Ano de 2013.
Vilma Borges, Paulo de Tarso, engenheiro de alimento e consultor Geral do Alameda Quality Center, Vera Tabach, presidente da ABIME-Brasil, o importante colunista social do Jornal Cidade -Roberto Rufino e o Gerente Geral e anfitrião do almoço de sábado Fred Pegle
 
Tania Gusman, Ana Nery, Cleo Furquin, Lana Camargo, Rosely Bitencourt e a cantora
Alessandra Rio

Karinna Duque Estrada jornalista do Rio de Janeiro cantou e encantou no almoço na
Fazendinha do JC




Participantes em frente ao Jornal da Cidade em Bauru


                     Todos os participantes ficaram hospedados no Seminário Santo Antônio

Seminário ao anoitecer

A Atleta Amanda Avelhan campeã brasileira  de Kick Boxing e Lana Camargo
Yves Sacurae-Diretor de TI e Iara Guilherme Presidente do Conselho de Ética



Conteúdos

 Abime promoveu discussão entre seus integrantes sobre diretrizes da associação. "Estamos fazendo encontro de diretoria e novos associados para traçar os objetivos, para definições e alinhamento", aponta Fortuna.

Foram também discutidos temas como ética, diretrizes da ABIME-Brasil, Programação do segundo semestre de 2013 e de 2014.

Apoios para a realização do Encontro:

Vilma Borges e o ônibus do expresso de Prata
O Expresso de Prata, empresa bauruense, foi o transporte oficial dos jornalistas que participaram do ENCONTRO ABIME -Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica em Bauru/Agudos, a partir de São Paulo, onde a maioria chegou  de avião.

 


A realização do VI Encontro Nacional de Imprensa e Mídia Eletrônica foi da Abime Brasil. A iniciativa de receber os visitantes tem as parcerias das prefeituras de Bauru e Agudos, do Jornal da Cidade, 96 FM, Grupo Marca, Expresso de Prata, Bauru Delivery, Alameda, Buffet Marcia e Marô e Out Mídia.


Fotos: Quioshi Goto. Marcos Alexandre de Oliveira, Lana Camargo, Iara Guilherme, Elias Tabach, Alexandre Campos, Yves Sacurae, Viviane Adriano e Social Bauru

Comentários

Postagens mais visitadas