Fórum de Comunicação da ABIME encerra com chave de ouro na melhor casa de Espetáculos de São Paulo "Terra da Garoa"





Terra da Garoa a melhor casa de espetáculo de São Paulo, apresentou aos jornalistas da ABIME - Brasil vindos a São Paulo de vários estados do Brasil o maravilhoso: Sampa o Musical!!!





 Em São Paulo, um lugar agradável, com boa gastronomia, atendimento de primeira e um show de qualidade é no Terra da Garoa,roteiro do Show são os acontecimentos da Semana de Arte Moderna uma celebração pailistana:  viver e brindar a vida "Terra da Garoa oferece um pacote com experiência única, que une o belissimo musical, criado por Ulisses Cruz e um jantar que faz referência direta ao banquete oferecido pela família Prado família importante de 1922.
Um presente oferecido aos que pariciparam do III Fórum de Comunicação da ABIME- Brasil, oferecido aos colegas, pela presidente Vera Tabach e os proprietários da magnífica casa, que encerrou o III Fórum de Comunicação com chave de ouro





O espaço reúne o glamour do centro histórico da cidade, gastronomia impecável e espetáculo musical de altíssima qualidade, em nível internacional, além de atendimento perfeito que deixou todos os convidados encantados
O musical faz referência à São Paulo do início do século passado, contada a partir da explosão paulistana no cenário cultural: a Semana de Arte Moderna de 22.
O espetáculo é permeado por histórias, coreografias e muita música. Das canções de Dorival Caymmi,passando pela alegria do nordeste, voando pelo Rio de Janeiro de Tom e Vinícius, Thobias e Oswald celebram a São Paulo multifacetada, formada por ritmos cultuados em várias partes do país.
Com projeções mapeadas de paulistanos ilustres e da cidade, 13 músicos, ritmistas e corpo de baile composto por 16 profissionais, o espetáculo é uma explosão de alegria, luzes e cores.
Uma experiência gastronômica de excelência assinada pelo chef André Boccato, que na inauguração da casa, estará apresentando um cardápio que foi servido aos modernistas da Semana de 22 em jantar oferecido pela tradicional família paulistana - Prado. O cardápio resgatado pelo chef André Boccato, será o primeiro de uma série temática, uma das novidades do Terra da Garoa.


 A assessora da casa " Terra da Garoa" a competente Lu Barbosa, o astro do Musical Sampa; Thobias da Vai-Vai, cantor, ator e radialista  e Patrícia Basílio, que   é a Diretora Executiva da Terra da Garoa.Casada com Dener Basilio CEO e sócio da empresa . Foram homenageados na Câmara Municipal de São Paulo, no Fórum  da ABIME , como grandes profissionais e receberam também o Título de " Melhor Casa de Espetáculos de São Paulo, para a maravilhosa " Terra da Garoa"!
Os jornalistas convidados foram para a maravilhosa "Terra da Garoa", com o confortável ônibus, " Roda São Paulo" oferevido pela secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.
Thobias abrindo o espetáculo Sampa o Musical
Linda homenagem ao mês de Santo Antonio, pelo Ballet da casa
Dener e Patrícia Basílo, donos da casa,  Dener e Patrícia Basílio, o jornalista do Rio de Janeiro Luis Villarino, Vera e Elias Jorge Tabach
Yves Sacurae, Diego dos Santos de Santa Catrina, Dr. Marcos Alexandre e sua bela esposa Rosely 
Mesa animada saboreando as delícias do Terra da Garoa


Mesa animada com Marcos Alexandre e Rosely , Vera e Moema Marques e Gabriel  Makana

Parte do belíssimo espetáculo com o personagem Osvald de Andrade , no mesanino e Thobias da Vai- Vai no palco baixo.
Belíssma apresentação


A espera pelo espetáculo que inicia às 22h  todos jantam e conversam

Dalva Sueli , de Minas Gerais, KArina e Loreci Duque Estrada, do Rio de Janeiro e Miramar Mangabeira, da Bahia, com Thobias da Vai -Vai
Elisabeth e Mike do Terra da Garoa, com a jornalista Nadja Farias, do Rio Grande do Norte

  1. Terra da Garoa
  2. Local com música ao vivo
  3. Endereço: Avenida São João, 555 - Centro, São Paulo - SP, 01035-000
    Telefone:(11) 3361-3538

Comentários

Postagens mais visitadas