Curso de Degustação de Vinhos e Espumantes em Bento Gonçalves

Por: Marcel Catelan e Laura Rafaela
Cobrindo para a ABIME- Brasil
Estivemos na belíssima cidade de Bento Gonçalves, e nos hospedamos no Farina Park Hotel, para o Curso de Degustação de Vinhos e Espumantes, que fazem parte das festividades da Prefeitura de Bento Gonçalves, através da Secretaria Municipal de Turismo e Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, que  comemora a Settimana Italiana di Bento . A secretaria de Turismo, Alice Bochi com apoio de Farina Park Hotel , ABE (Associação Brasileira de Enólogos) e Lidio Carraro Vinícola Boutique realizaram um evento belíssimo




CURSO DE DEGUSTAÇÃO DE VINHOS E ESPUMANTES


Local: Farina Park Hotel


Realização: Secretaria Municipal de Turismo


Apoio: Farina Park Hotel, ABE e Lídio Carraro Vinícola Boutique





Laura Rafaela Maciel e Marcel Catelan no Farina Park Hotel
Dia da Etnia Italiana, 20 de maio, foi comemorado com uma ampla programação no município e região. Na sexta-feira, o Salão Nobre da Prefeitura de Bento Gonçalves recebeu a delegação di Alpago, da província Belluno na Itália. A comitiva comandada pelo presidente da “Associazione Bellunesi nel Mondo” Oscar De Bona e pelo sindaco di Puos d’Alpago Antonio Dazzi foi recepcionada por representantes das entidades italianas e representantes do Poder Público. Na oportunidade, o prefeito Guilherme Pasin encaminhou à Câmara de Vereadores o projeto de Lei que dispões sobre a co-oficialização do Talian no município. Após a aprovação no Legislativo será possível criar um planejamento linguístico e tutelar do Talian, além de incentivar o conhecimento, a fala e o seu ensino.
Prefeitura de Bento Gonçalves, através da Secretaria Municipal de Turismo e Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer comemora a Settimana Italiana di Bento – A valorização de um povo que embarcou numa viagem somente com a sorte e a força, em busca de uma vida melhor.
O evento resgata a tradição dos imigrantes italianos, comemorando os 141 anos de imigração em 2016.
O Farina Park Hotel está localizado a menos de 10 Km dos principais pontos enoturísticos da região serrana – Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves, Garibaldi e Farroupilha.
Informações adicionais também podem ser obtidas pelo telefone (54) 3458-7033 ou pelo e-mail reservas@hotelfarina.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas