Convite para a Festa das Nações dia 18 de setembro

CONVITE AOS AMIGOS
A presidente Nacional  da Associação das Mulheres para a Paz Mundial, Senhora  Cui Yulan enviando convite, para todos os amigos desta jornalista, para a 9ª Festa das Nações;
Todas informações abaixo.  

VALE A PENA CONFERIR!!!!


Associação das Mulheres para a Paz Mundial
Rua Cardeal Arcoverde, 928 - Pinheiros - São Paulo- SP

WFWP Internacional é uma organização não governamental internacional, sem fins lucrativos, com status Consultivo Geral do ECOSOC e em associação com o Departamento de Informação Pública das Nações Unidas.


Prezado (a),

A Associação das Mulheres para a Paz Mundial – AMPM – entidade civil sem fins lucrativos, criada em 1992, com a sua fundadora, Sra. Hak Já Han Moon e com status de Conselho Consultivo na ONU, por sua presidente que esta subscreve, dirige-se muito respeitosamente à V. Exa. para comunicar que a AMPM realizará sua tradicional Festa das Nações. 
Em sua 9ª edição o evento começará às 14 horas do dia 18 de setembro de 2016 (domingo) em sua Sede social localizada na Rua Cardeal Arcoverde 928 - Pinheiros - São Paulo - Tel.: (11) 3060-3610 - E-mail: ampmbrasil@gmail.com
Nessa ocasião, as nações estarão apresentando aspectos da sua cultura e folclore, a fim de fortalecer a união entre os povos, formando Uma Família Global.
Assim, pedimos a confirmação de vossa presença através do E-mail: eliza.iara@yahoo.com.br ou pelo Tel: (11)3060-3610 Ramal 3639 / Cel: (11)98101-4964.
Para a realização e sucesso da 9ª Festa das Nações contamos com sua participação, desde já agradecemos e nos colocamos a disposição.

Atenciosamente,

São Paulo, 17 de Agosto de 2016

  
    Cui Yulan

    Presidente Nacional da AMPM

Comentários

Postagens mais visitadas