JOGOS OLÍMPICOS MOVIMENTAM AVIAÇÃO EXECUTIVA

 Prime Fraction Club, empresa que atua no compartilhamento de bens de luxo, registra forte procura pela reserva de voos durante o evento, que acontece, entre os dias 05 e 21 de agosto, no Rio de Janeiro


Prime Fraction Club, empresa de compartilhamento de bens de luxo como aeronaves executivas e helicópteros, já sente o reflexo do crescimento de reservas de voos realizados por seus cotistas na ponte aérea São Paulo – Rio de Janeiro, por ocasião dos Jogos Olímpicos 2016, que acontecem na capital fluminense, entre os dias 05 e 21 de agosto.

A empresa projeta um crescimento de 42% nos voos, em aeronaves executivas e helicópteros, comparado à média mensal de voos. Cerca de 30% deste percentual estão concentrados no deslocamento entre as duas capitais, e os 12% restantes, em voos dentro da capital fluminense, cujos deslocamentos são mais curtos, mas evitam os transtornos do trânsito e ampliam a segurança nos trajetos.

“A realização dos Jogos Olímpicos, aliada à abertura da base operacional no Rio de Janeiro, em março último, contribuiu para alavancar o número de voos que operamos diariamente entre as duas capitais”, conta Marcus Matta, presidente do Prime Fraction Club. “Nossos cotistas, em ambas as capitais, realizam este trajeto, mas, devido ao evento, o número de voos teve um salto significativo”, destaca o executivo.

O Prime é o primeiro clube de compartilhamento integrado de modais de transporte de luxo no País – a empresa comercializa cotas de aviões, helicópteros, embarcações e carros premium. A base operacional Rio de Janeiro, inaugurada em abril, recebeu investimento de R$ 53 milhões, e a operação local conta inicialmente com dois jatos executivos e um helicóptero.


Sobre o Prime Fraction Club
Fundado em 2009, o Prime Fraction Club atua no segmento de propriedade compartilhada de aviões, helicópteros, embarcações e carros esportivos. Nesse modelo, o mesmo bem é adquirido em frações por alguns proprietários e usado por cada um deles em diferentes momentos.   A empresa também mantém programa de gestão para aqueles que desejam profissionalizar a administração do seu ativo, de forma areduzir custos, como combustível, seguro, etc. O Prime Fraction Club conta hoje com 14 ativos compartilhados, cujo valor é estimado em cerca de R$ 180 milhões. O Prime está sediado na capital de São Paulo e inaugurou uma nova filial no Rio de Janeiro, em abril de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas