Lucio Matias destaque como profissional da beleza na cidade de São Paulo

Natural de Minas Gerais, da cidade de Araçai, filho mais velho de uma família com 4 filhos. Saiu de sua cidade natal ainda muito jovem e quando chegou em São Paulo adorou a cidade e nela ficoue já iniciou sua profissão na área de beleza.
Talentoso e com uma mente brilhante o hairstylist Lucio Matias, encontrou na " Terra da Garoa" um lugar perfeito para desenvolver seu talento de empreendedor e com muita garra criou a sua própria rede de salões, com profissionalismo, gestão empresarial e uma visão excelente em   transformar a vida das pessoas.

Nesta página o tratamento feito por Lucio Matias nos cabelos da jornalista Vera Tabach, com auxílio de seu colaborador Caio Paz, com produtos da Keune

Após a tintura feita com a linha das cores claras da Keune
Vera com Lúcio Matias

As novas tecnologias em coloração para cabelos oferecem uma ampla gama de opções em tonalidades e resultados, que vão desde a cobertura perfeita dos fios brancos até a mudança completa do visual. A escolha de uma boa coloração profissional ajuda a manter os fios íntegros, realça sua beleza e brilho sem danificar a fibra capilar e o couro cabeludo.



Entre seus parceiros está a empresa Keune Haircosmetics. que faz Lucio Matias um grande profissional  da Beleza. Lucio tem 20 anos de trabálho árduo e muitos cursos especializando-se principalmente em coloração, por isso ele é muito respeitado na cidade de São Paulo
EMBAIXADORES da KEUNE
A Keune tem trabalhado em verdadeira parceria com profissionais cabeleireiros de salões de beleza. A expertise  da empresa baseia-se na troca de experiências para que possam entender as necessidades dos profissionais e ajudá-los a realizar belos looks. E é assim que acontece na Rede de Lúcio Matias , que trabalha neste mercado há mais de 18 anos e é um dos mais respeitados cabeleireiros especializados em desfiles e catálogos de moda de São Paulo.
Informações sobre a Rede de Beleza de 
Facebook: Lucio Matias
Instagram: luciomatias37

Lucio Matias: O Empresário da Beleza
Ls Studio Cabeleireiros
Paraiso
Facebook: Lsstudio Matias
Instagram: lsstudiocabeleireiros
Tels: 3887-3637 ou 2638-3772

Beauty Center Salão de Beleza
Clube Sirio
Facebook: BeautyCenter Vl
Instagram:
beautycentersalaodebeleza
Tels: 2189-8528 ou 2189-8531

Place Encontro da Beleza
Tênis Clube Paulista
Facebook: Place Primeiro
Instagram: placeprimeiro e o antigo
placeencontrodabeleza
Tels: 3252-5265 ou 96751-9624


Comentários

Postagens mais visitadas